GOVERNADOR, PREFEITO E MINISTRO SOBREVOAM ÁREAS AFETADAS PELA CHUVA

Bahia econômica
28/04 - 09:03hs -
 
 
O governador Rui Costa (PT), o Prefeito ACM Neto( DEM) e o Ministro da Integração Regional Gilberto Occhi, sobrevoam na manha desta terça-feira as áreas devastadas pelas chuvas que causaram 13 mortes em Salvador. A informação foi dada pelo Governador Rui Costa em entrevista a Rádio Metrópole, enquanto aguardava a chegada do ministro. 
 
A presidente Dilma Rousselff ligou ontem no final tarde para o Governador Rui Costa e para o Prefeito ACM Neto manifestando solidariedade e colocando a o poder federal a disposição para ajudar as vitimas. Nesse sentido a expectativa e que com vinda do ministro sejam disponibilizados recursos para amparar os desabrigados
 
O Governador Rui Costa disse também que a expectativa é que recursos sejam alocados na contenção de encostas e outras obras fundamentais para a infra estrutura do combate a deslizamentos da cidade.  Ontem, Rui sobrevoou a cidade verificando que havia contenção de encostas nas áreas da San Martins e outras porém não foi suficiente para solucionar o problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão