GOVERNADOR DEFINE PRIORIDADES NO ÂMBITO DA INFRAESTRUTURA

03/02 - 18h32m
Bahia Econômica



O governador Rui Costa disse, na mensagem que leu na primeira sessão da 18ª legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia, na manhã desta terça-feira, que  pretende  reforçar  a rede de infraestrutra e das estradas vicinais, bem como dos aeroportos de pequeno porte, das agroindústrias de base regional, pequenos frigoríficos, sistemas de armazenamento, entre outros, que permitem uma economia mais integrada e diversificada.
 
O governador disse que vai acompanhar de perto a execução das obras em parceria com Governo Federal, como a Ferrovia da Integração Oeste Leste, a requalificação da Ferrovia Centro Atlântica e que pretende  iniciar as obras do Porto Sul e lutar pela duplicações de importantes rodovias federais que atravessam o nosso Estado. 
 
Rui Costa disse que deseja realizar é a duplicação da BR 415, que liga Ilhéus a Itabuna, assim como  o novo contorno rodoviário de Feira de Santana. Comprometeu-se também  a garantir as obras dos aeroportos de Vitória da Conquista e Caravelas, já em execução, e do novo aeroporto de Ilhéus. 
 
Afirmou também que pretende  estreitar ainda mais o diálogo com o Governo Federal para as criar as condições de tornar realidade a construção da Ponte Salvador Itaparica, obra importante para a integração econômica, social e turística da Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão