LUTO | - Guanambi: Falecimento de professora consterna amigos e familiares


27/12/2014 | Por:João Roberto R. P. Teixeira - Redação IGuanambi    
Faleceu neste sábado 27/12 na UTI do Hospital Regional de Guanambi,  a  pedagoga Helifabia de Araújo Castro, aos 38 anos, também conhecida como “Tia Fábia da Escola Arco Íris”.  Vítima de uma pancreatite aguda, a educadora estava internada há 07 dias na UTI, não resistindo a gravidade da patologia e vindo a falecer nesta manhã. De família tradicional em Guanambi, Helifabia já trabalhou na Vidraçaria Bahia, Colégio Luiz Viana Filho e atualmente lecionava na Escola Arco Iris, sendo pessoa gentil e tratável no meio comercial e social. Muito apegada a sua família e de religião Católica, sempre estava presente nos eventos da comunidade do  Bairro Vila Nova.
Sobrinha de Gláucia, empresária da Vidraçaria Bahia, Fábia deixa dois irmãos,  Bruno Castro e Davi Castro,  além de sobrinhos e cunhadas. Ilutados, seus pais e demais familiares estão inconsoláveis com o ocorrido.
Os familiares, que residem próximo à Praça do Tamarindo no Bairro Vila Nova, já recebem a solidariedade e visita de parentes e muitos amigos. “Extremamente lamentável, uma pessoa jovem, cheia de vida, estamos todos extremamente abalados”, disse um dos familiares. O corpo da jovem professora será velado a partir das 17:00 horas deste sábado na Igreja Sagrado Coração de Jesus, localizada na Avenida Tiradentes, no Bairro Vila Nova e será sepultado no Cemitério local, na manhã deste domingo 28/12, às 10 hs da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão