Latinha: Agradecimento pelos votos recebidos nas eleições de 2014


Vivenciamos ontem um momento democrático e importante para o futuro do Brasil, da Bahia e da Região. É importante registrar que o processo foi tranquilo e participamos de forma ética e transparente, conduzindo o processo eleitoral com firmeza e seriedade. Assim, os meus agradecimentos ao povo de Guanambi, Palmas de Monte Alto, Urandi, Lagoa Real, Candiba, Salvador, Vera Cruz, Vitória da Conquista e de toda a região e de várias cidades do estado da Bahia.

Também não posso deixar de registrar a participação dos amigos (as), assessores e dos meus familiares que com garra e dedicação mostraram que querem contribuir para o fortalecimento da democracia, disponibilizaram o seu trabalho voluntário para participar das reuniões, caminhadas, debates e do todo o processo eleitoral.

A nossa candidatura foi construída com pouco recurso financeiro, sem uso da máquina pública e sem grandes estruturas políticas, mas com garra, coragem e criatividade da militância voluntária.

Participamos do processo eleitoral respeitando à luta de ideias e os adversários. Parabenizamos e saudamos os deputados eleitos pela região: Ivana Bastos (60.899 votos), Luiz Augusto (47.831 votos), Vitor Bonfim (45.887 votos) e Arthur Maia (95.698 votos). Saudação especial ao companheiro Dr. Alfredo Boa Sorte (25.892 votos) que por pouco não foi eleito e ficou na primeira suplência da sua coligação. Também registramos o apoio e a solidariedade dos companheiros do PSB – Partido Socialista Brasileiro, REDE SUSTENTABILIDADE Guanambi, Lídice da Mata, Eliana Calmon, Eduardo Vasconcelos, Juvêncio Rui Neves, Vereador Hugo Costa, Rodrigo Ita, Domingos Leonelli, Rose Bassuma, Fabíola Mansur e a assessoria da Senadora Lídice.

Uma saudação especial ao camarada Deputado Estadual Álvaro Gomes (PCdoB) e a toda a sua equipe e assessores pelo apoio e solidariedade.

Registamos também, em nome de Dr. Agostinho Lira – Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, a solidariedade dos colegas vereadores de Guanambi, que com respeito e dignidade, entenderam a importância da nossa candidatura para a região.

E, finalmente, quero agradecer aos 6.182 votos de confiança dos eleitores da Bahia a nossa candidatura e mais uma vez reafirmar o meu compromisso com a construção de um país mais justo e mais fraterno, independente do voto.

Abraços e que sigamos unidos nessa jornada em busca da construção de uma nova política, voltada para os interesses coletivos e pelo desenvolvimento da região. De cabeça erguida e com a confiança que plantamos uma semente em busca de um futuro político com ÉTICA, MORAL e TRANSPARÊNCIA.


José Carlos Lélis Costa – Latinha 4022
O Deputado Federal da Região


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão