Vítor Bonfim vê "candidatura consolidada"

Blog Por Escrito
De passagem pela Assembleia Legislativa, o vereador Vítor Bonfim (PDT) questionou avaliação publicada no dia 1º neste blog, a qual não o inclui entre os possivelmente eleitos para a Casa nas próximas eleições.
Como as previsões não se basearam em pesquisa, mas em considerações pessoais feitas pelo editor com o publicitário Ary Carlos Nascimento, do Instituto Séculus, entendemos que Bonfim tem direito à contestação, que publicamos com prazer.
“Minha candidatura está consolidada”, afirmou, “porque, além de dar continuidade ao trabalho de João Bonfim, meu pai, venho desenvolvendo meu próprio projeto, inclusive no exercício da liderança do prefeito Charles Fernandes na Câmara de Guanambi, e com a força de mais seis vereadores”.

Vítor disse que sua campanha incorporou 12 municípios aos 30 em que o deputado Bonfim atuou em cinco mandatos, até ser eleito e nomeado, em abril, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

O vereador destaca, como “um passo importante rumo à vitória”, o apoio que conquistou, em Ilhéus, município de 130 mil eleitores, do vereador Alisson Mendonça (PT), que no último pleito votou com os petistas Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.

Entre os municípios em que nesta eleição começa a ter forte presença, ele destaca Malhada de Pedras, onde tem comitê conjunto com o deputado Waldenor Pereira (PT), Correntina e Vitória da Conquista.
O candidato aponta outro fator favorável a sua eleição: “João Bonfim fez um amplo trabalho em emancipações e redivisão territorial, que vou continuar na Assembleia a partir de 2015”, assegurou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão