O BRASIL TEM DE SER DEVOLVIDO AOS BRASILEIROS, DIZ EDUARDO CAMPOS

Bahia econômica




As candidatas ao governo do Estado, Lídice da Mata, e ao Senado, Eliana Calmon, marcharam juntas no Cortejo do 2 de Julho, nesta quarta-feira, pelas ruas do Centro Histórico. O cortejo do PSB teve  a presença do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, candidato à presidência da República.

Segundo Lídice, a presença do ex-governador pernambucano mostra que ele reconhece no 2 de Julho a importância na formação da identidade nacional e tem compromisso com a independência, a soberania e com a liberdade do povo brasileiro.

 “O Brasil tem de ser devolvido aos brasileiros. É possível governar sem fisiologismo sem entrega de pedaços do País a setores atrasados da vida pública da mesma forma que foi possível acabar com a ditadura e com a inflação. Nós vamos provar que é possível fazer política com ética, no Brasil e na Bahia”, destacou Campos.

O neto de Miguel Arraes posou para fotos acenando com os dedos indicador e polegar a letra L de Lídice. Foi a senha para que simpatizantes da candidatura socialista ao governo do Estado da Bahia saudassem da mesma forma a passagem do cortejo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão