“Não estou de brincadeira”, afirma Eliana Calmon sobre eleições

BAHIA Política livre

Foto: Divulgação
Eliana Calmon (PSB)
“Estou nesta política de enfrentamento, porque sou candidata mesmo. Não estou de brincadeira. Estou fazendo campanha para ganhar a vaga no Senado. Para chegar lá e cumprir o meu papel (como senadora)”, disparou Eliana Calmon (PSB) ao responder pergunta feita por um ouvinte da rádio Tudo FM, na tarde desta quarta-feira (23). Em pouco mais de meia hora, Eliana Calmon falou sobre Educação, políticas públicas, situação da Justiça brasileira e relembrou algumas das suas experiências como conselheira Nacional de Justiça. Perguntada sobre como analisa as ações no setor de segurança pública, disse: “Para resolver a questão da violência é preciso a adoção de um projeto integrado, que envolva políticas públicas, educação, saúde, saneamento básico. Sem educação, estamos colocando nossos jovens nas mãos do tráfico”, alertou Calmon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão