DEPUTADA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO BAIANO PARA DIRETORES DA RENOVA ENERGIA

Bahia econômica

A deputada Ivana Bastos entrega, nesta quinta-feira (29/05), o Título de Cidadão Baiano para o diretor presidente da Renova Energia, Carlos Mathias Aloysius Becker Neto, e diretor da empresa, Renato do Amaral Figueiredo. A solenidade acontece no plenário da Assembleia Legislativa, a partir das 19 horas.

As honrarias serão concedidas em reconhecimento à contribuição dada pelos engenheiros para o desenvolvimento sustentável da área de energia eólica no estado. Os homenageados possuem uma vasta experiência na área e destacam-se por possuírem perfis inovadores.

Becker é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná e concluiu MBA na MIT Sloan School of Management. Atuou em grandes empresas como a Volvo Caminhões, a Renault Automóveis, a McKinsey & Company e a Fidelity Investments.

Já Renato Amaral cursou Engenharia Elétrica na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e desde 1993 tem sido um empreendedor. Fundou e administrou uma das primeiras administradoras de recursos independente do Brasil, a Tudor Asset Management. Em 2000, passou a atuar no setor elétrico brasileiro através da criação da Enerbras Centrais Elétricas S.A., na qual foi responsável por todas as etapas da implantação do Complexo Hidrelétrico Serra da Prata, com a implantação de PCHs que totalizam 42MW de capacidade instalada.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão