Secretaria convoca professores aprovados em seleção pública

  • Divulgação
    Os candidatos do interior deverão se dirigir às sedes das Diretorias Regionais de Educação
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia convoca os candidatos aprovados, por ordem de classificação, na seleção pública destinada à contratação temporária de professor para a educação básica e profissional. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 3, pela Secretaria de Comunicação do Governo (Secom).
A seleção contempla 2.665 vagas, das quais 1.937 para educação básica e 728 para educação profissional. Os aprovados de Salvador e Região Metropolitana deverão comparecer, desta terça, 4, até a segunda, dia 10, das 8h30 às 12h, e das 14h às 17h30, à sede da secretaria, na Avenida Luiz Viana Filho, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Os candidatos do interior deverão se dirigir às sedes das Diretorias Regionais de Educação (Direc) a que pertence o município para o qual foram aprovados.
Os classificados deverão apresentar documentos como certificado de antecedentes criminais, das secretarias da Segurança Pública dos estados em que o candidato residiu nos últimos cinco anos, carteira de identidade (RG), CPF, e certidão de casamento e nascimento de filhos, se for o caso.
Também é preciso apresentar certificado de reservista ou equivalente para o sexo masculino, titulo de eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral e duas fotos 3x4, além da comprovação do nível de escolaridade mínima exigida para a função.
Mais informações podem ser obtidas no site da secretaria.

a tARDE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão