Geddel diz que não há chance de sair ao Senado

BAHIA Política livre

Foto: Emerson Nunes / Arquivo - Política Livre
Geddel Vieira Lima, presidente estadual do PMDB
O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Viera Lima, confirmou hoje que será candidato ao governo por meio de dois posts no twitter. Depois de afirmar que questionavam tanto o fato de ir a eventos com o prefeito ACM Neto (DEM), quanto o de ter faltado à reinauguração do plano inclinado Gonçalves ontem, Geddel foi questionado por um seguidor: – O senhor será o candidato da oposição? Ao que ele respondeu de forma seca: – serei.
Em outro tweet respondendo a provocação de um novo seguidor sobre a candidatura ao senado ele retrucou: – Sem chances, meu caro!
A ausência do ex-ministro durante a cerimônia de reinauguração ante a presença do ex-governador Paulo Souto (DEM) também foi questionada no microblog. “É porreta, se vou a eventos com o prefeito, sou papagaio de pirata, se doente não vou,é porque tem problema no ar Durma com isso!”
Geddel declara ser candidato quase uma semana depois do ex-governador Paulo Souto (DEM) ter aceito o convite feito pelo prefeito ACM Neto para disputar a sucessão estadual. Seu posicionamento é um balde de água fria nas articulações que PSDB e DEM passaram a empreender, em seguida na tentativa de formar uma aliança com o PMDB e colocá-lo como candidato ao Senado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão