Caetité: Operação “Granfaloon” prende suspeito que estava na cidade


Nesta terça-feira (18/02), por volta das 08:50 hs um dos mandatos de prisão expedidos na operação “Granfaloon”  foi cumprindo na cidade de Caetité. O homem suspeito de participar de esquemas de corrupções em diversas cidades da região Sudoeste foi preso logo após a comunicação das bases policiais.

A informação foi confirmada com exclusividade a reportagem do Caetité Noticias, pela Polícia Militar local. O mandato de prisão foi enviado a guarnição,  que o executou, prendendo o homem que dirigia uma veículo Hilux.  A identidade do detido não foi fornecida. O sigilo dos dados é mantido pela  Polícia Federal  até a finalização das investigações e conclusão do inquérito.

 A operação “Granfaloon” foi desencadeada em  combate a um suposto  esquema de corrupção que aconteceu  em diversas cidades da região Sudoeste: Bom Jesus da Serra, Dário Meira, Poções, Belo Campo, Planalto, Paramirim, Ribeirão do Largo, Encruzilhada e Tremedal.

O homem ficou detido no prédio do pelotão de Caetité, até a chegada da Policia Federal, que se deslocou da cidade de Vitoria da Conquista para condução do mesmo.

A polícia não forneceu a naturalidade do homem, nem a atividade que o mesmo exerce. Sabe-se apenas, que indiciado passava pela cidade e acabou sendo preso.

O detido responderá  pelos crimes de desvio de verba pública, fraude em licitações e formação de quadrilha.  A notícia da operação “Granfaloon” repercutiu nacionalmente.
Fonte: Caetité Notícias(redação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão