PSB/Rede realiza encontro com pré-candidatos a deputado federal e estadual


A senadora Lídice da Mata coordenou o I Encontro de Pré-candidatos a Deputado federal e Estadual pelo PSB/Rede, em evento realizado nesta terça-feira (28), no Hotel Sol Vitória Marina, no Corredor da Vitória, em Salvador. Na ocasião, a presidente estadual da sigla ressaltou que é chegada a hora de intensificar o trabalho de organização interna do partido, que tem conversado com outras legendas no intuito de fortalecer a campanha e aumentar o tempo de TV. “Nós temos que ter os nossos generais, o nosso exército para iniciarmos essa batalha”, reforçou Lídice da Mata, pré-candidata ao governo da Bahia. Ela também destacou que a chapa é integrada por apenas um partido formal, embora seja composta por duas legendas.
Pré-candidata a deputada estadual, a vereadora Fabíola Mansur destacou que a meta dos que disputarão uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara dos Deputados, em Brasília, é intensificar o trabalho nas suas bases eleitorais e, ao mesmo tempo, trazer oportunidades para que Lídice seja eleita governadora do Estado.
Já o pré-candidato a deputado federal, o sindicalista Bebeto Galvão, sugeriu a realização de seminários de formação no interior com a abordagem de temas regionais, dando continuidade aos debates realizados pelo partido ao longo de 2013. O encontro contou com a participação dos coordenadores da Rede na Bahia Júlio Rocha, Urbano Matos; e dos dirigentes do PSB Sérgio Gaudenzi, Antonio Carlos Tramm e Waldemar Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão