Flamengo de Guanambi se prepara para o baiano


 
Sexta, 24 de Janeiro de 2014  
 
O Esporte Clube Flamengo de Guanambi vem se preparando gradativamente para disputar o Campeonato Baiano de segunda divisão que começa no dia 16 de março.

A fórmula de disputa da 45ª edição da competição será em pontos corridos com a participação de dez equipes. O Flamengo de Guanambi tem a vantagem de jogar mais partidas em casa, cindo dos nove jogos serão disputados no Estádio Dois de Julho o que teoricamente é uma certa vantagem. Os dois melhores do certame sobem para a primeira divisão.

Os clubes que participam da competição além do Flamengo de Guanambi, Atlético de Alagoinhas, Colo-Colo de Ilhéus, Fluminense de Feira de Santana, Leônico, Ipitanga, Itabuna, Jacobina, Jequié e Ypiranga

O presidente do time Guanambiense Washington Lucas vem envidando esforços e montando uma equipe que será comandada pelo vitorioso técnico Sérgio Veloso. Nesta sexta-feira foram apresentados dois jogadores apontados como grandes reforços para a equipe.
O atacante de 24 anos Jô com experiência internacional está vindo do Cádiz, clube da segunda divisão do futebol espanhol. E o Maikon, outra aposta para dar alegria a imensa torcida guanambiense.
As esperanças se renovam, a torcida está confiante no plantel da equipe que está sendo cuidadosamente preparada. Avante Guanambi, 2014 é o seu ano.

Por: Bonny Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão