Moradores do interior querem celular

por
Ronildo Brito/Teixeira News
Publicada em 20/11/2013 14:35:44
Tribuna da Bahia
Um cartaz com críticas à ausência de operadores faz sucesso na Internet
Um cartaz com críticas à ausência de operadores faz sucesso na Internet
As prefeituras de Itanhém e Medeiros Neto, além das operadoras de telefonia móvel, estão sendo duramente criticadas por vários comunidades do interior, que mesmo diante dos avanços tecnológicos são obrigadas a conviver sem celular.
Em Itanhém, os moradores de Batinga, na divisa entre a Bahia e Minas Gerais,encontraram uma forma bem humorada e criativa para denunciar o isolamento. Jovens da localidade criaram um cartaz, que foi postado no Facebook, e que vem sendo compartilhado por milhares de usuários da rede social.
Mesmo diante das reivindicações os prefeitos Nilson Costa e Milton Guimarães, de Medeiros Neto e Itanhém respectivamente, até o momento preferiram o silêncio e não anunciaram qualquer medida de negociação junto às operadoras para instalação de torres nessas duas localidades e outras que ainda permanecem surdas e mudas.

Comentário do Blog do Latinha: Os distritos de Guanambi (Mutans, Ceraíma e Morrinhos e a comunidade do Baixio) e diversas cidades da região também reclamam da falta dos sinais das operadoras de telefonia móvel e da internet. O avanço tecnológico ainda não chegou para o sertão... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão