Encontro do PDT em Brumado reúne autoridades regionais

Brumado Notícias
Encontro do PDT em Brumado reúne autoridades regionais
O partido busca fortalecer o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, a concorrer ao governo baiano em 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
 
Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, filiados e presidentes de diretórios municipais do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estiveram presentes no Encontro Regional do Partido, que foi realizado na Câmara de Vereadores de Brumado no último domingo (10). O Encontro contou com a presença do prefeito brumadense, Aguiberto Lima Dias (SDD), que fez parte da mesa formada pelo vereador Alessandro Lôbo (PSL), presidente da Casa Legislativa, pelos deputados João Bonfim (PDT) e Marcelo Nilo (PDT), pela presidente do diretório municipal, Fátima Vasconcelos, e pelo presidente da Executiva Estadual, Alexandre Brust. O evento contou também com a presença do ex-gestor brumadense, Eduardo Lima Vasconcelos. Durante o encontro ficou bastante nítida a intenção do partido em convencer o governador a escolher o deputado Marcelo Nilo para concorrer ao governo do estado. Para tanto foi apresentando um relatório de ações da sigla e um resumo biográfico da vida pública e política do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. Muito aplaudido pelos presentes, Nilo declarou ao site Brumado Notícias que acredita que será escolhido por Wagner para ser seu sucessor. “É uma alegria enorme estar em Brumado. Chegamos aqui em uma pré-campanha onde estou trabalhando para ser o candidato a governador da base de Jaques Wagner. Tenho uma relação próxima e fraternal com ele e estou tentando viabilizar a minha candidatura”, reiterou o deputado.
 
Encontro do PDT em Brumado reúne autoridades regionais
O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e o presidente do legislativo, vereador Alessandro Lôbo (PSL) participaram do Encontro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão