Guanambi: Vereador do PSB é pré-candidato a deputado federal


Momento em que o vereador anunciou sua candidatura.
Momento em que Latinha anunciou sua candidatura.
O vereador no município de Guanambi, José Carlos Latinha, afirmou que será candidato a deputado federal pelo PSB, após deixar o PCdoB. Ele destacou sua experiência no legislativo guanambiense e sua maior proximidade com o homem do sertão. ”Uma trajetória de acúmulo de experiência política, num momento histórico em que o povo nas ruas reivindica renovação política, ética e compromisso com as demandas da sociedade. O sertão clama por um porta voz que levante a bandeira da Universidade Federal da Serra Geral na região, irrigação do Vale do Iuiú, política de convivência com a seca, fortalecimento do escritório regional da Codevasf, Ferrovia Oeste Leste e o Porto Sul, bem como educação de qualidade, humanização da saúde, retomada da produção agrícola, entre outras demandas”, disse Latinha.
Ele afirmou ainda que, após muitos anos de vereança, está confiante na sua eleição para deputado federal e que a região já elegeu outras pessoas para o legislativo estadual. “Essa experiência política adquirida ao longo dos nossos 17 anos de mandato parlamentar nos credencia a ousar candidatar a deputado federal, pois elegemos diversos deputados estaduais da região ao longo da nossa história – Odulfo Vieira Domingues, Gercino Coelho, Vilobaldo Freitas, Epaminondas Rocha, Vandilson Costa, Dr. Vá Boa Sorte, Fernando Bastos, Walguimar Cotrim, Arthur Maia, Luiz Augusto, João Bonfim, Ivana Bastos, bem como os Deputados Estaduais Márcio Oliveira de Caetité, Edmundo e Marizete de Brumado e Calmito Fagundes de Igaporã”, finalizou o vereador do PSB.
Muitos colegas elogiaram e parabenizaram a decisão do vereador José Carlos Latinha, considerando-a corajosa e destacando a viabilidade eleitoral da candidatura de deputado federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão