Guanambi: muro desaba e mata servente

Facebook: Bonny Silva 


Fotos: Bonny Silva 

Um muro de uma construção localizada na Rua dos Expedicionários, ao lado do Ministério Público, no centro da cidade, desabou na manhã desta terça-feira (03) matando uma pessoa. 

De acordo com as primeiras informações, o servente de pedreiro José Carlos Paixão Santana, 32 anos, morador do Bairro Belo Horizonte, havia acabado de tomar café com os colegas quando ao retornar para o local onde fazia uma escavação foi atingido pelo muro que desabou. A Polícia Militar, Civil e Técnica estão no local.

O responsável pelo Escritório Regional do CREA em Guanambi Engenheiro Wellington Donato de Carvalho não se encontra na cidade para falar sobre o assunto. Contactado o Ministério Público, não se manifestou, pelo fato de seus membros se encontrar em reunião discutindo o assunto com engenheiros, para se manifestar oficialmente sobre o episódio.

O empresário Braulio Santana informou a nossa reportagem que os procedimentos legais para a execução da obra transcorreram dentro da normalidade, apesar de alguns atrasos. Disse também que o engenheiro responsável pela obra é o Dr. Márcio, e que todas as providencias necessárias serão tomadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão