Guanambi: irmão de ex-candidato a vereador morre em capotamento na estrada de Mutans


No finalzinho da tarde deste domingo (25/08) o capotamento de um veículo Vectra ZLS, cor azul, placa policial LWX 5882, licença de São Paulo, provocou a morte de Silvano Nunes Lima, 40 anos, mais conhecido como Gastura.

A vítima voltava de uma localidade no município de Palmas de Monte Alto; momento em que passava pela rodovia que liga a BR 030 ao distrito de Mutans em direção a sua residência, quando numa localidade conhecida como Borázinho, há seis quilômetros do seu destino final, perdeu o controle da direção do veículo que derrubou uma cerca de arame e capotou varias vezes, vindo a descer uma ribanceira e cair numa pequena lagoa que estava seca. O corpo do condutor que não usava cinto de segurança foi arremessado há mais de vinte metros do carro e este teve morte instantânea.

O veículo ficou parcialmente destruído.

Gastura era casado e pai de três filhos, sendo duas garotas 13 e 15 anos, um menino de 9 anos e irmão do ex-candidato a vereador Aminadab (Dabim).

O corpo foi removido ao IML (Instituto médico legal) de Guanambi e vai passar por necropsia nesta segunda-feira (26/08).

As polícias: Militar, civil e técnica fizeram os procedimentos de praxe no local.

JJSHOW


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão