Seis mortos e vários feridos em acidentes com motos em Guanambi e região


 
Segunda, 22 de Julho de 2013  
 

Tivemos um final de semana com um grande numero de acidentes de transito em Guanambi e região, a maioria envolvendo motocicletas que culminaram com vários feridos e pelo menos seis vítimas fatais.

Além das mortes de Diego e Dayane (foto), ocupantes de uma motocicleta Honda FAN 125 na tarde de sábado (20/07) na BR 030 entre Guanambi e Caetité, tivemos as mortes do adolescente de 16 anos Jhonatam Fernandes Nascimento (foto), residente à Rua 16, casa 77, no Bairro Alto Caiçara, de um homem de 65 anos da cidade Ibiassucê que chegou a ser socorrido no Hospital Regional, mas não resistiu e de dois jovens do município de Iuiu.

Segundo o Hospital foram registradas em torno de trinta ocorrências de feridos em acidentes com motos.

O casal Diego dos Santos Barbosa, que completou 21 anos no dia 1º de maio e Dayane Pereira Lima, que completaria 20 anos no dia 27 de Agosto teve a motocicleta em que ocupavam empurrada por uma Carreta Scania (cegonheira), cor branca, placa policial OPW 2180, licença de Betim (MG), ano 2013 carregada com onze veículos menores. Diego e a motocicleta foram arremessados na outra pista e um caminhão que vinha em sentido contrario os atropelou, matando o jovem na hora e destruído a moto. Dayane também arremessado e devido ao impacto teve graves e morreu no Hospital Regional de Guanambi.

O condutor da Cegonha que evadiu-se do local, mas foi preso em Caetité, e indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro.

Já o jovem Jhonatam colidiu uma motocicleta BIZ C100 com um caminhão betoneira. O acidente se deu na Avenida Genésio Pau D Arco no Bairro onde a vítima morava em Guanambi.

Já os jovens Robério Marques Pereira Barros (foto), e Lucas Gerônimo Novais, 19 anos do município de Iuiu, retornavam do pontal em Carinhanha, quando próximo ao trevo de acesso à rodovia que liga a BR 030 ao município de Iuiu colidiram a moto em um Gol, cor azul, que estava sendo conduzido por um policial militar que seguia para Carinhanha, onde ia trabalhar. O impacto foi também violento que os dois veículos ficaram completamente destruídos. Robério morreu no local e Lucas foi socorrido ao Hospital Regional, mas nesta manhã de segunda-feira veio a óbito.

Todos os corpos passaram por necropsia no IML (Instituto médico legal) em Guanambi.

JJSHOW


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão