Urandi: Acidente de moto com vítima fatal no povoado de Entupição

O acidente aconteceu no último sábado (02) por volta das 21 horas na BR 122, Povoado de Entupição. Segundo relatos de populares o motoqueiro que estava vindo em alta velocidade acabou se chocando com um caminhão que havia diminuído a velocidade para passar no quebra - molas que fica de frente ao PSF do Povoado. A vítima estava sem os documentos pessoais, dificultando a sua identificação, mas possivelmente seja da cidade de Guanambi visto que a placa policial era desta cidade.   A Polícia técnica esteve no hospital municipal de Urandi e levou o corpo para a cidade de Guanambi. 

 Fotos: Théo Filho    Urandi News   

Farol da Cidade - Segunda, 04 de Fevereiro de 2013  
 
AVISO! 
Leia isto, por favor!
O internauta pode visualizar nesta seção imagens de alto impacto, que registram em documentos fotográficos ocorrências gravíssimas.

São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco.
Ainda, porém, que o impacto dessas cenas possa produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão