Rede estadual matricula novatos



Atendimento é das 8h às 20h em qualquer escola

DO BAHIA TODO DIA | 25/02/13 | 09H55
A matrícula em escolas da rede estadual começaram nesta segunda (25) e seguem até terça (26) para os estudantes do ensino fundamental e do Proeja fundamental, que vão entrar na rede estadual. Já para aqueles que estiverem no ensino médio e no técnico nível médio, as matrículas serão na quarta (27) e quinta (28).

O atendimento acontece das 8h às 20h, em qualquer unidade escolar, não necessariamente a que o aluno deseja estudar. De acordo com a Secretaria da Educação do Estado, entre as escolas estaduais mais concorridas estão: Odorico Tavares, Colégio Central, Tales de Azevedo e o Instituto Central de Educação Isaías Alves Geral (Iceia).


Para realizar a matrícula, o estudante deve apresentar no ato da matrícula o original do histórico escolar ou atestado de escolaridade, original e cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, do CPF (obrigatório para o curso técnico de nível médio), do comprovante de residência, código do Setps para as escolas do município de Salvador, facultativo para os estudantes dos cursos de Educação Profissional.

Segunda e terça
Alunos  do ensino fundamental e do Proeja fundamental (ensino fundamental integrado a curso de qualificação profissional para maiores de 18 anos).

Quarta e quinta
Alunos que estiverem no ensino médio e no técnico nível médio.

Horário e local
De 8h às 20h, em qualquer escola, não necessariamente a que o aluno deseja estudar

Dúvidas
0800-285-8000 (Secretaria da Educação do Estado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão