Guanambiense é acusado de integrar quadrilha que aplicava golpes em sites falsos de venda pela internet

Farol da Cidade
 
Sexta, 23 de Novembro de 2012  
 
Um guanambiense está sendo acusado de comandar uma quadrilha que aplicava golpes por meio de sites falsos de venda na internet. De acordo com informações da TV Anhanguera divulgadas na última quarta-feira (14), cinco empresários foram presos em Palmas, no Tocantins acusados de integrarem a quadrilha, entre eles, Douglas Franco, apontado como chefe do esquema. As investigações apontam que os acusados mantinham sites na internet onde vendiam produtos que nunca eram entregues aos clientes. Os nomes dos outros quatro presos não foram divulgados. 


A investigação partiu da Polícia Civil de Goiás  com o apoio da polícia do Tocantins. Além da apreensão de computadores e documentos, os suspeitos seriam proprietários de duas lojas em Palmas, a La Lunna, além de um site onde as compras fraudulentas estariam sendo feitas. Os estabelecimentos comercializam roupas e perfumes anunciados como importados. Há suspeita, no entanto, de que os produtos sejam falsos, segundo a polícia.
Uma das lojas do suposto grupo criminoso fica na região central da cidade, na Avenida NS-4, e a outra no Shopping Capim Dourado, de acordo com o site Mouranet.

O caso será mostrado pelo programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão no próximo domingo. 

Veja chamada no link abaixo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão