Corrente: Latinha 65123 - Não Deixe Calar Essa Voz!


“Eu tenho história”



Convido os amigos (as) para se engajar nessa batalha, na reta final da campanha. Eu tenho história, dediquei minha vida à minha luta e ao longo desses anos como vereador provei que é possível fazer mais pela educação, pela saúde, pela juventude, pela cultura, pela moradia, pelo meio ambiente, pelo esporte, pelo lazer, pelo direito à cidade, e pelos cidadãos de Guanambi.

Quero continuar sendo o vereador do povo, dos professores, dos servidores públicos, d
os agentes comunitários de saúde e endemias, que aprendeu com as camadas mais populares e progressistas dessa cidade. Vamos mobilizar, vamos pedir o voto livre e consciente. Cada um aqui tem a missão de conquistar pelo menos mais 10 votos. Preciso de sua corrente para continuar a ser o vereador que coloca o seu mandato como real manifestação do interesse público, dever do político, da boa política e de quem acredita na transformação social. Nosso povo precisa melhorar cada vez mais de vida! Vamos até a vitória, no dia sete de outubro! Vote LATINHA 65123 e vote Paulo Costa e Ivana Bastos 65. Não Deixe Calar Essa Voz contra a corrupção...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão