"A esperança vencerá o medo"



Plenária do 65 - Paulo Costa 65 Ivana Bastos.
Não deixe calar essa voz - Latinha 65123.

Em Guanambi está acontecendo uma virada política histórica como aconteceu no Brasil e na Bahia. A esperança venc
erá o medo e hoje eu posso dizer para vocês que a cidade vai trilha o rumo do desenvolvimento econômico e social sem medo de ser feliz. O dinheiro e o uso da máquina pública não vai comprar a consciência política de um povo trabalhador e honesto. Vamos participar da Plenária do 65, às 19:30 horas, no Comitê Central na Avenida Santos Dumont.

Comentários

Anônimo disse…
Vagas de emprego nos parques eólicos da renova energia:
A Renova é uma empresa dinâmica e que atua em um setor em franco crescimento. Para atrair e reter pessoas a empresa oferece muita autonomia, aprendizado constante, perspectiva de crescimento acelerado e atraente pacote de benefícios. Se você quer trabalhar na Renova, clique aqui e veja nossas vagas disponíveis. http://www.renovaenergia.com.br/ (clique no link trabalhe conosco)
Veja algumas das vagas já abertas(em breve várias novas vagas):
TÉCNICO ELETROTÉCNICO Caetité/BA/BR Principais atribuições e responsabilidades: * Garantir qualidade da interface entre o sistema eletromecânico e os aerogeradores de maneira a minimizar atrasos... TÉCNICO MECÂNICO Caetité/BA/BR Principais atribuições e responsabilidades: * Garantir a qualidade da montagem e do comissionamento eletromecânico do parque eólico através do apoio da... ENGENHEIRO ELETRICISTA Caetité/BA/BR Principais atribuições e responsabilidades: * Garantir o adequado progresso de obras através de inspeções em campo e interfaces com a fiscalização... ENGENHEIRO CIVIL Caetité/BA/BR Principais atribuições e responsabilidades: * Garantir a qualidade da execução das fundações, estradas e plataformas de montagem do parque eólico através... COORDENADOR DE OBRAS Caetité/BA/BR Principais atribuições e responsabilidades: * Coordenar equipe de engenheiros sob sua gestão motivando-os para a entrega da obra no prazo e... COORDENADOR DE MONTAGEM Caetité/BA/BR Principais atribuições e responsabilidades: * Coordenar as atividades de montagens da Empresa (distribuir, orientar e fiscalizar as tarefas de montagem das... TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Caetité/BA/BR Principais atribuições e responsabilidades: * Atendimento aos requisitos legais de saúde e segurança da unidade de Caetité, promovendo inspeções nos locais...
Renova Energia
Rua Barão de Caetité, 393 - 1º andar
Centro | Caetité / BA | Brasil
CEP: 46400-000 | Tel/Fax: (77) 3454-3015

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão