Mandato do Vereador José Carlos Latinha (PCdoB)

Compromisso com o desenvolvimento econômico e social da cidade. 
Por uma Guanambi mais justa e mais humana!

Esta publicação visa democratizar as informações sobre a nossa atuação como vereador, uma parte da prestação de contas do mandato, que está a serviço da sociedade e o desenvolvimento econômico e social de Guanambi.

LATINHA 65123 - Vereador PCdoB
Assumimos a Presidência da UVERMIG – União dos Vereadores da microrregião de Guanambi, Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Obras da Câmara Municipal, membro ativo do Conselho Municipal de Educação, Conselho Gestor do Parque Estadual da Serra de Montes Altos e da Comissão de Acompanhamento da Banim e a liderança da oposição na Câmara Municipal, exercendo um mandato propositivo, atuando de forma decisiva, aberta à sociedade e à negociação democrática. O Vereador sempre recebe os movimentos sociais, sindicais, empresariais e reivindicatórios, respeitando as diferenças de ideias, negociando e encaminhando as demandas e os pleitos para as autoridades, órgãos e instituições responsáveis pela solução dos problemas.

Trabalhamos com firmeza e disposição para mudar os métodos e o conteúdo da política, para o benefício de toda a população em especial os que mais precisam.  Articulamos projetos e viagens para Brasília e Salvador, visando atrair novos investimentos e atender demandas nas áreas do desenvolvimento econômico e social, saúde, educação, cultura, esporte, meio ambiente, segurança, juventude, entre outras.

Atuamos com firmeza junto aos Governos Dilma e Wagner na busca da descentralização do desenvolvimento econômico da Bahia, a exemplo da nossa participação na luta pela construção da Adutora do Algodão, bem como no processo de atrair novas empresas para a região, visando à geração de emprego e renda: Bahia Mineração, Renova Energia e Ferrovia Oeste-Leste, entre outros investimentos.

Participamos de diversas audiências, em parceria com o Deputado Federal Daniel Almeida e o suplente de Deputado Estadual Dr. Alfredo Boa Sorte, onde reivindicamos diversas demandas da cidade, tais como: implantação do SAC Fixo em Guanambi, Corpo de Bombeiros, criação do Pólo Industrial de Guanambi, Universidade Federal da Serra Geral, entre outras.

O mandato é uma expressão de uma vontade coletiva e uma arma na luta contra a injustiça e em defesa do desenvolvimento sustentável da cidade. Nas eleições de 2012, estamos unidos para eleger PAULO COSTA PREFEITO 65 IVANA BASTOS VICE-PREFEITA, e contribuir com as mudanças implantadas pelos Governos Dilma e Wagner. Por isso, peço o seu voto para garantir a nossa reeleição como vereador - LATINHA 65123 e que você seja um parceiro do progresso e do desenvolvimento de Guanambi. Vamos continuar a luta por uma cidade mais justa, democrática e de avanço social e cultural. Por uma Guanambi que seja de fato para todos os guanambienses. NÃO DEIXE CALAR ESSA VOZ!
  
JOSÉ CARLOS LATINHA - 65123

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão