CODEVASF E EMBASA: XV Exposição Agropecuária de Guanambi



Visite o stand conjunto da Codevasf e Embasa.
Destaque para a obra da Adutora do Algodão 
e o Programa Água Para Todos!

Codevasf e Embasa na Exposição Agropecuária de Guanambi
 

A Codevasf marca presença na XXV Exposição Agropecuária de Guanambi (BA). No espaço, estão demonstradas as diversas atividades desenvolvidas pela empresa no âmbito de atuação da  Superintendência Regional de Bom Jesus da Lapa, com destaque para a obra da Adutora do Algodão e o Programa Água Para Todos. O Presidente da Codevasf, Elmo Vaz, e o Superintendente da 2ª SR, Lourival Gusmão, visitaram o stand, além de diversas autoridades regionais. Também visitaram os Perímetros Irrigados de Ceraíma e Estreito e anunciaram à liberação de R$ 4,2 milhões (Ceraíma) e R$ 26 milhões para a recuperação e revitalização das áreas.

Várias ações desenvolvidas na região são destacadas no stand da Codevasf e Embasa, coordenado pelo Escritórios de Guanambi e pela Assessoria Regional de Comunicação e Marketing da Superintendência Regional, com destaque para a Adutora de Algodão , em fase de conclusão e o Programa Água Para Todos. Também merece destaque a recuperação e revitalização da Barragem de Ceraíma e os Perímetros Irrigados de Estreito, em Urandi, e Ceraíma, em Guanambi.

Durante a visita, os dirigentes da Codevasf e Embasa atendem as lideranças regionais e reafirmaram a importância da Companhia e da Embasa no desenvolvimento histórico da região, como o esforço empreendido para suprir a deficiência hídrica para consumo humano em Guanambi, atingido fortemente pelas estiagem dos últimos anos. A Codevasf é responsável pelos únicos mananciais hídricos para abastecimento da região, as barragens de Poço do Magro e Ceraíma.

Segundo o chefe do Escritório de Guanambi, Hudson Faria , o stand da Codevasf e Embasa está sendo o mais visitado em todas as edições da exposição de Guanambi, o que demonstra o interesse público pela qualidade das intervenções da Codevasf e da Emabasa no Vale, validado ainda pela presença dos diretores, presidente e ministros na exposição e no stand da Empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão