Câmara aprova projeto por mais segurança nas agências bancárias

Ascom CMG


A Câmara Municipal de Guanambi realizou sessão ordinária na noite desta segunda-feira, 14/05, onde foram tratados projetos, emendas e indicações em prol do município, dentre eles a discussão do projeto 09/2012, que trata da realização de concurso público para a Câmara de Vereadores de Guanambi, aprovação do projeto de lei  15/2012, que versa sobre a manutenção e instalação de portas giratórias com detectores de metais nas agências bancárias.

1ª discussão do projeto que trata da realização de Concurso Público para a Câmara de Vereadores - Autoria da Mesa Diretora.

Projeto aprovado:

Projeto de Lei nº15/2012 – Ver. José Carlos – Dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de portas automáticas ou giratórias com detector de metais em todas as agências bancárias da Cidade de Guanambi.

O vereador José Carlos (Latinha) falou que há três anos os recursos para construção da UPA estão nas mãos do município, dizendo que o governo de Guanambi não tem cumprido com suas obrigações.  Falou que é de sua autoria a moção de apoio à greve dos professores estaduais, dizendo que seu apoio à luta sempre acontecerá quando entender que as causas são justas. Falou que tem acompanhado a obra da adutora do São Francisco, dizendo que a conclusão do empreendimento será em breve. Finalizou parabenizando a presidente Dilma Rousseff pelo lançamento de programas de fortalecimento do Bolsa Família e de construção de novas creches no país, sendo Guanambi contemplado com três unidades.

O vereador José Carlos Latinha também  informou que recebeu da Embasa a comunicação de que a licitação para compra dos motores da Adutora do Algodão já foi realizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão