Comerciante de Guanambi morre em acidente em Palmas de Monte Alto



 
Domingo, 08 de Abril de 2012  
 
Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após acidente registrado na tarde deste sábado (7), por volta das 14hs, na BR 030, próximo da entrada que dá acesso à localidade de Água Boa, município de Palmas de Monte Alto.

A vítima fatal trata-se do comerciante Mauricio Avelino dos Santos, 41 anos, residente no Bairro Sossego em Guanambi. Ele trabalhava com serviços de beribico em telhado, e faleceu no local do acidente, chegando a ficar preso nas ferragens. As outras três pessoas que estavam no veículo foram identificadas como sendo Ângela Maria Ribeiro de 39 anos, José Meira de Souza de 41 anos e Edson Souza Guimarães de 56 anos, todos residentes na Rua Belém do Pará no Bairro Sossego em Guanambi. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou os três feridos para o Hospital Regional e segundo a médica que participou do socorro, eles tiveram algumas fraturas e ferimentos leves.   De acordo com informações repassadas por uma testemunha à reportagem do Programa Giro de Notícias, o acidente aconteceu por que o motorista perdeu o controle da direção após fazer uma ultrapassagem proibida, e em seguida veio a colidir com um barranco que fica ao lado da rodovia, e devido ao choque o veículo capotou diversas vezes na pista.  O carro envolvido na tragédia, um Gol Branco ano 91, placa KHR - 5469 de Caruaru-Pernambuco era conduzido pelo próprio Mauricio que morreu na hora. O levantamento cadavérico foi realizado pelo perito Cleber da Polícia Civil e o corpo levado para o IML de Guanambi.

Reportagem Vilson Nunes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão