Câmara de Vereadores reúne comissão para despachar ações pela segurança pública


Ascom CMG

Sexta, 23 de Março de 2012  
 
Dando continuidade ao processo de mobilização para busca por soluções para a Segurança Pública, em Guanambi, e após a produção de documento com a relação de propostas e problemas apresentados no I Fórum de Segurança Pública, a Câmara de Vereadores de Guanambi realizou no dia 21/03 uma reunião com importantes autoridades e representantes do município para classificar e filtrar as propostas e necessidades identificadas.
Na oportunidade, os presentes discutiram todos os pontos elencados no Fórum, determinando as principais ações necessárias para promover a melhoria da segurança pública em Guanambi. Com os pontos definidos, a Câmara de Guanambi e os órgãos integrantes da comissão encaminharão as solicitações aos agentes competentes, promovendo, também, a realização de audiências, nos próximos dias, com autoridades do Estado, onde a situação e os índices observados em Guanambi serão tratados.
Participaram da reunião vereadores e assessores da Câmara de Guanambi, assessoria da Ivana Bastos, Prefeitura Municipal de Guanambi, Polícia Civil, 17º Batalhão de Polícia Militar, Ministério Público, Ouvidoria da Defensoria do Estado da Bahia, Conselho Tutelar, Poder Judiciário - 1ª Vara, OAB - Subseção Guanambi e SICOMÉRCIO.
Para o presidente da Câmara de Vereadores, Hugo Costa, "a representatividade do encontro demonstra o engajamento dos órgãos em prol da busca por soluções para a problemática da segurança pública em Guanambi".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão