Guanambi registra o segundo homicídio do ano

Farol da Cidade
 
Terça, 28 de Fevereiro de 2012  
 
AVISO!
Leia isto, por favor!

O internauta pode visualizar nesta seção imagens de alto impacto, que registram em documentos fotográficos ocorrências gravíssimas.

São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco.
Ainda, porém, que o impacto dessas cenas possa produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens.
 
Um homem de 38 anos de idade, que respondia a vários inquéritos policiais, inclusive por homicídio, foi assassinado na noite desta segunda-feira (27), por volta das 20 horas, no Bairro Beija Flor, em Guanambi. Raimundo Paulo da Silva Junior, vulgo "junão", morador da Rua Martinho Nascimento, 92 foi morto com cinco tiros, todos nas costas, por dois elementos que chegaram de moto e surpreenderam em um bar. O crime chamou a atenção de muitos curiosos no local já que a vítima era temida no bairro. A Polícia trabalha com duas hipóteses: vingança ou dívidas de drogas.

Junão era acusado de ter matado com duas facadas, Jailton da Silva Coelho, vulgo "coelho", em outubro de 2010 e segundo a polícia ele vendia drogas no bairro.

Por Farol da Cidade




 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão