Carinhanha: Seis das oito vitimas mortas em um acidente próximo de Bom Jesus da Lapa foram sepultadas na Agrovila XVI



Junio Guedes

Familiares, amigos e populares participaram do cortejo até o cemitério da comunidade da Agrovila XVI em clima de muita comoção. Deram seu último adeus há seis das oito vitimas de um trágico acidente que ocorreu na BR-349, próximo a São Felix do Coribe, envolvendo um Gol Branco- Placa de Brasília e um Ônibus da empresa Novo Horizonte as 07h30min de sexta feira 17/02/2012. As vitimas foram Adão do Santos oliveira, Maria dos Santos oliveira e Jovino dos Santos (os três são irmãos). Quatro filhos de Jovino, Leandro dos Santos, e outros três, um com 14 anos, outro com sete e um recém nascido vieram a óbito. A esposa de Jovino, Maria dos santos também morreu na hora.

O momento de despedida foi de muita dor, lágrimas e intensa comoção. Antes de deixar a residência dos pais, na XVI, zona rural de Carinhanha, onde os corpos foram velados, um momento de muita tristeza e dor ao ver os filhos, nora, netos saírem de casa pela última vez. O cortejo dos forpos foi seguido por um grande número de pessoas. Nossa reportagem foi à única presente no local. A prefeita Chica do PT, vereadores Ronaldo Cassino e Edvaldo Melo, Dr. Bonifacio, ex- vereadores Deca Boca rica e Joaquim de Té estiveram dando as condolências à família neste momento de total sufrágio.

Nós descobrimos que uma das filhas de Maria, Claudia, enteada de Jovino estaria no carro de passeio e provavelmente também morreria pelas circunstâncias do acidente, caso não fosse o seu patrão ter pedido para que a mesma não viesse na sexta- feira. Adiada a viagem de Claudia para a Bahia e antecipada a partida de oito pessoas que estavam vindo rever amigos e parentes, partiram do plano físico para o plano superior em questão de segundos e de maneira tão trágica , talvés a mais trágica da história de nosso município.

 ·

Comentários

Deborah disse…
eu os conhecia eram otimas pessoas saudades de todos vcs jovino e familia descansem em paz.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão