WAGNER RECEBE BRUMADENSES E DEBATE PROJETOS

Autor: Brumado Notícias




Governador da Bahia reafirmou novamente o seu compromisso para a implatação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Brumado. (Foto: Mateus Pereira/SECOM).


Em audiência com o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), realizada nessa quinta-feira (05), o deputado estadual João Bonfim (PDT), os vereadores Édio Pereira (PCdoB), Marcelo Viana (PMDB), Léo Vasconcelos (PMDB), José Ribeiro Neves (PT) e o diretor da 18ª Ciretran, José Carlos Reis, este representando a vereadora Olindina Reis (PDT), discutiram ações políticas em prol de Brumado. Ao abrir os trabalhos da reunião, Wagner fez questão de agradecer aos vereadores pelo voto contra à criação do Sistema de Água e Esgoto de Brumado (SAESB) que, segundo ele, obrigaria o município a ressarcir a Embasa por todos os investimentos promovidos em todos esses ano de atuação na cidade, além de não ser interessante para população. O governador também afirmou que a implantação do sistema de esgotamento sanitário de Brumado, tema principal da audiência, é um compromisso que ele firmou com o deputado Bonfim e com a população brumadense. Além deste, outros temas também foram debatidos na ocasião, tal como a construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia, obra que solucionará definitivamente o problema da escassez de água na cidade, alguns entraves que envolvem a Praça Heráclito e obras de iluminação pública, com vistas a garantir a segurança da entrada do município.

Comentário do Blog do Latinha:

Diante da indagação do Deputado Estadual João Bonfim sobre as eleições deste ano em Guanambi, o Governador Wagner foi categórico, curto e grosso: “Meu candidato é Paulo Costa, companheiro de muitos anos de luta.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão