MPF lança Mapa das Ações de Improbidade na Bahia

MPF/BA

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) lança, amanhã (7), o Mapa das Ações de Improbidade, uma ferramenta virtual localizada em sua página eletrônica, que possibilita a visualização geográfica de todas as ações de improbidade administrativa ajuizadas pelo MPF/BA, desde o ano de 2008, contra agentes públicos e particulares. A ferramenta possibilita acesso facilitado aos dados dispostos no portal eletrônico da Justiça Federal.

O lançamento da Mapa ocorrerá às 14h, durante o evento “Combate à Corrupção – Atuação no enfrentamento da improbidade e na proteção do patrimônio público”, que será realizado no auditório da sede do MPF/BA. Realizado em parceira com a CGU, o evento antecipa a celebração do Dia Internacional de Combate à Corrupção, comemorado em 9 de dezembro. Entre os palestrantes, encontram-se representantes do Poder Judiciário Federal, do Ministério Público do Estado da Bahia, do Tribunal de Contas da União, da Advocacia-Geral da União, da Procuradoria Federal da União no Estado, da Receita Federal e da Polícia Federal.

Após o lançamento do Mapa, os procuradores da República estarão à disposição disponível para entrevistas sobre o Mapa e o evento.

Serviço: Lançamento do Mapa das Ações de Improbidade ajuizadas pelo MPF/BA
Local: Sede do MPF/BA - Rua Ivonne Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo – Doron (veja o mapa).
Horário: 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão