Guanambi: um morto e dois feridos com gravidade em acidente na BR 122

Fonte: JJShow
 
Domingo, 18 de Dezembro de 2011  
 
Na noite de sábado (17/12) após uma caminhonete C 10, cor vermelha, placa policial GNS 5025, licença de Espinosa (MG) apresentar defeito mecânico e parar ocupando parte da pista da BR 122, entre o município de Guanambi e o distrito de Pilões, uma motocicleta Honda Titan, cor preta, placa policial NTO 3464, Guanambi (BA) atropelou Edilson Deltino Reis, 47 anos, morador na fazenda Encantado, no município de Candiba, que estava na pista ao lado do veículo com defeito, depois colidiu violentamente na porta da caminhonete e em seguida acertou o pára-choque de um caminhão azul, placa policial NZE 5205, licença de Riacho de Santana (BA) que vinha em sentido contrário.

O impacto da batida foi tão forte que o pára-choque do caminhão amassou de maneira que o veículo para ser retirado do local foi preciso o guincho puxar a peça para liberar a roda dianteira.

Dois comerciantes de Guanambi viajavam na motocicleta, o condutor de nome Robson Raniere Ladeia Silva, 26 anos, que teve ferimentos graves e o seu pai Manoel Messias Fernandes Silveira, mais conhecido como Quito que teve morte instantânea, tendo o corpo sido arremessado debaixo do caminhão e a roda dianteira do veículo esmagado sua cabeça. 

Robson e o rapaz que foi atropelado foram socorridos pelo Samu no Hospital Regional de Guanambi e passaram por cirurgias.
No local onde aconteceu o acidente não existe acostamento e não foi sinalizado devidamente pelo condutor da caminhonete, contribuindo para causar a tragédia.

Os motoristas da caminhonete e do caminhão permaneceram no local e após prestarem depoimento ao delegado de plantão Adi Pinheiro Junior foram liberados. O motorista da caminhonete que não tem habilitação deverá ser indiciado por homicídio culposo.
Os veículos foram guinchados para o pátio do complexo policial.
A polícia militar resguardou a área, os dois sentidos da pista ficaram interditados por mais de duas horas, causando um grande congestionamento. 

O perito: Lucas Levi, o agente: Laércio e o delegado: Adi Pinheiro Junior realizaram o levantamento cadavérico e pericia nos veículos.

JJSHOW

Comentários

César disse…
Infelizmente os acidentes se multiplicam nas BRs 122 e 030 em grande parte devido a falta de fiscalização que deveria ser realizada pela Polícia Rodoviária Federal que deveria possuir um posto em Guanambi para atender BR 030 entre Brumado e Carinhanha e a BR 122 entre Espinosa e Guanambi. Por essas rodovias alem dos acidente vários crimes são cometidos como tráfico de drogas e armas, veículos roubados, crimes ambientais, já que é uma fronteira aberta entre as regiões sudeste e nordeste.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão