Ivana Bastos comemora publicação de licitação para o trecho entre BR-030 e Iuiu

Tribuna Popular


 
A deputada Ivana Bastos comemorou a publicação, no Diário Oficial dessa segunda-feira, dia 21, do aviso de licitação da obra de pavimentação do trecho que liga o entroncamento da BR-030 ao município de Iuiu, numa extensão de 15 quilômetros. 

A pavimentação do trecho foi tema da Indicação No 18.360, da deputada Ivana Bastos, que já se reuniu diversas vezes com secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, e com o diretor do Derba, Saulo Pontes, em busca da obra.

No dia 20 de setembro, por exemplo, a deputada, o prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, e vereadores do município estiveram no Derba, onde se reuniram com o diretor Saulo Pontes para reforçar pedidos de obras para a região, dentre elas a pavimentação do trecho mencionado.

Para a parlamentar, a obra é de fundamental importância para o município. “Os comerciantes e moradores sempre se queixam do alto custo dos produtos e serviços ali comercializados, dado o péssimo estado de conservação da rodovia, causando prejuízo, também, aos produtores rurais e agricultores familiares, pois os custos da produção são onerados pelo alto valor do transporte dessas mercadorias”, completou a deputada. (Ascom Dep. Ivana Bastos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão