Lembrança da derrota eleitoral 2010: Campanha de baixo nível do time de Serra, Paulo Souto e Cia contra Dilma em Guanambi

MORAL DA HISTÓRIA:

- O time de Lula, Dilma e Wagner derrotou a direita em Guanambi.
- O time de Serra, Paulo Souto e Nilo sofreu mais uma derrota na eleição da presidência na Câmara.
- O time de Serra, Paulo Souto, Nilo e Charles tenta enganar o povo dizendo que é da base do governo, porque 95% da população quer um Prefeito aliado dos Governos Federal e Estadual (Dilma e Wagner).
- O time nilista sempre criticou Dilma e Wagner, o bolsa-família (chamando Bolsa Esmola) e dizia que não acreditava nos investimentos dos Governos Federal e Estadual na cidade e região.
- A região recebe os maiores investimentos da história: esgotamento sanitário, recuperação da BR-030 e BR-122, Ponte sobre o Rio São Francisco, Adutora do Algodão, recuperação da lavoura do algodão, Parque Eólico, Bamin, Ferrovia Oeste-Leste, etc.
- Wagner declara que vai apoiar o candidato que fez campanha do time de Dilma, Lula e Wagner  nas eleições de 2010 em Guanambi.
- O candidato do time de Serra, Paulo Souto e Nilo em Guanambi entra em desespero é começa a atacar as lideranças históricas da esquerda na cidade.
- A turma de Serra tenta estimular a dvisão da oposição na cidade e a resposta é a unidade do time de Dilma, Lula e Wagner no Encontro do PT de Guanambi.
- Guanambi quer se aliar com o projeto vitorioso da esquerda e nas eleições de 2012 não vai ter muro - Time de Dilma, Lula e Wagner X Time de Serra, Paulo Souto e Nilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão