Caminhoneiro embriagado provoca grave acidente entre Caetité e Igaporã

Farol da Cidade
 
  
 
Um grave acidente ocorrido na BR 430 deixou uma pessoa gravemente ferida. Expedito Estrela da Silva, 22 anos, residente na Vila Fagundes, em Igaporã, conduzia uma Van com destino a cidade de Caetité quando foi atingido por um caminhão, cujo motorista estaria visivelmente embriagado. A vítima que teve fraturas nas duas pernas e traumautismo craniano foi resgada inicialmente por voluntários e posteriormente trazida para o Hospital Regional de Guanambi e esta manhã aguardava a chegada de uma UTI no ar para ser transferida. De acordo com as informações seu estado de saúde é muito grave. Já o motorista do caminhão foi encaminhado a Delegacia pela Polícia Militar.  


Comentários

velton disse…
ajudei no resgate deste jovem!mas quem realmente fez o resgate foi a equipe do samu 192 da cidade de igaporã, equipe esta que vem desenvolvendo um excelente trabalho na medida do possível.
gostaria de pedir encarecidamente as autoridades competente que tomassem um providencia em relação a esta estrada pois a mesma si encontra em um verdadeiro estado de abandono,sera que vai ser preciso morrer mas gente para que as devidas providencias seja tomadas?
velton disse…
gostaria de pedir as autoridades que tomassem providencia em relação a estas caçambas que estão circulando na BR-430 entre igaporã e Caetité pois os mesmo não estão respeitando a ninguém andando como si estivessem numa pista de formula 1 estão andando como uns loucos dai quem fica na desvantagem são os carros pequenos sera que vai ser preciso acontecer mas acidente para que as devidas providencias seijão tomadas?

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão