Semana Nacional de Trânsito em Guanambi



Hoje (19), na Praça Gercino Coelho, aconteceu o lançamento da Semana Nacional de Trânsito com as presenças de diversas instituições públicas e privadas. O evento foi coordenado pelo Departamento Municipal de Trânsito em parceria com o 17º BPM-Guanambi, Detran e Ciretran. 

O ato contou com as presenças do Prefeito Charles Fernandes, Vereadores Hugo Costa - Presidente, José Carlos Latinha e Agostinho de Morrinhos, Dr. Edson Luís Lélis - 30ª Dires, 17º BPM-Guanambi, Secretarias de Educação (Elzir Fernandes), Ação Social (Graça Cotrim), Infra-Estrutura (Geovane Merces) e Saúde (Manoel Paulo), Rádios 106 FM - Educativa,  96 FM e Cultura, Alvisa Prates - CDL, representantes de diversas empresas privadas e públicas.

O objetivo da campanha é fazer um trabalho de educação no trânsito visando a prevenção de acidentes, através da distribuição de panfletos, vídeos e outros instrumentos de divulgação. A meta é fazermos um trânsito legal, onde haja segurança e respeito entre pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas.


Comentários

Anônimo disse…
Ótima campanha mas faltou tratar sobre as rodovias federais da nossa região que estão completamente abandonadas, nossos representantes deveriam solicitar ao ministério da justiça a abertura de um posto da Polícia Rodoviária Federal em Guanambi para atuar nas BR 122, 030 e 430 que são palco de várias atividades criminosas nessa região de divisa entre o nordeste e sudeste além de ocorrerem vários acidentes de trânsito devido a falta de fiscalização.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão