Guanambi e Região: Eleição da direção do COREN-BA

Corrente Muda COREN!
CHAPA 2 - NOVO TEMPO

Dia 11 de Setembro de 2011 (DOMINGO), das 8 às 18 horas,  na sub-seção COREN-BA Guanambi, localizado na Rua Dr. José Francisco nº 27 - 1º Andar - sala 02 Fone: 77-34513221, acontece a eleição para o COREN-BA (Conselho Regional de Enfermagem da Bahia). Pela primeira vez na Bahia uma chapa de oposição, apoiada pelo Movimento Muda COREN!, concorre às eleições para o COREN-BA. Por isso, é importante a mobilização dos enfermeiros(as), técnicos(as) e auxiliares de enfermagem para votarem na Chapa 2, bem como assegurar eleições transparentes e democráticas. Assim, é necessário a participação, a fiscalização e os esforços de todos os que querem mudança no COREN-BA.

Comentários

Tec.Enf Marcio Santos disse…
Vejam essa nota...http://migre.me/5Eyd2

mudar o que meu povo, O COREN-BA sempre mudou seu gestores, sempre!Vejam o que aben, sindicato e partido politico quer fazer dentro do coren..ACORDEM.conheçam bem quem são essas pessoas? o que realmente querem do conselho? busquem? ninguem começa nada do zero.Conquistas, são passos que damos com compromisso e ética.
VOTE POR CRESCIMENTO, VOTE POR MAIS CONQUISTAS, VOTE CHAPA 1

www.chapa1coren.com.br
Enf Alba disse…
Mudar mesmo...vão pegar o dinheiro do coren pra fazer campanha pra Aladilce...acorda meu povo pra não fazer besteira. ACORDAAAAA
CHAPA 1 tem compromisso com a verdade e com a Enfermagem
Anônimo disse…
mudar o que meu povo, O COREN-BA sempre mudou seu gestores, sempre!Vejam o que aben, sindicato e partido politico quer fazer dentro do coren..ACORDEM.conheçam bem quem são essas pessoas? o que realmente querem do conselho? busquem?

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão