Aula inaugural do Projovem Trabalhador em Guanambi

Hoje (22), às 16:30 horas, no Centro Cultural de Guanambi, aconteceu a aula inaugural dos cursos de qualificação profissional, o PROJOVEM TRABALHADOR, realizado pela SETRE (Secretaria do trabalho Emprego Renda e Esporte), através do  IDSB (Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano).
Os cursos oferecidos são de Agroextrativismo (60 alunos de Palmas de Monte Alto), Culinária, Agroextrativismo e Eletricista ( 110 alunos de Guanambi), Organização de Evento, Pedreiro, Pintor e Culinária (80 alunos de Caetité) e Pedreiro, Pintor e Culinária ( 50 alunos de Candiba).



Estiveram presentes Elias Dourado (Subsecretário do Trabalho), José Carlos Latinha (Câmara Municipal de Guanambi), Luís Pereira e Rumildes (STR), Aurelino Nogueira (CSU), Dona Dete e Cristina Lobo (DIREC 30),  Vandilson Medeiros (Sec. Indústria e Comércio), Dra Fátima (Vice-Prefeita de Caetité), Eduardo Novaes (IDSB), Paula Gomes (Sec. Educação de Palmas de Monte Alto), Angelita (STR Candiba) e mais de 300 jovens de Guanambi, Palmas de Monte Alto, Candiba e Caetité.



O evento foi animado com a apresentação do grupo de teatro do Projovem de Caetité e da brilhante apresentação musical de Tamires, bem como do emocionante depoimento da jovem Juliana que fez um pronunciamento relatando a importância do projeto na sua vida.

   

Comentários

Valcilene disse…
Senhor José Carlos,eu me chamo Valcilene,aluna do curso Organizador de Eventos de Caetité.
Tamires é a nossa coordenadora e a apresentação musical foi feita por mim,Valcilene.


Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão