Reunião do GAC com a Câmara Municipal de Guanambi


Ontem (20), às 15 horas, os dirigentes do GAC - Guanambi Atlético Clube Gervásio Fernandes e Adalgísio Lélis participaram de uma reunião com o Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Hugo Costa, Vereadores José Carlos Latinha e Jackson Baleeiro e o assessor parlamentar Wellington Novais. O objetivo foi debater sobre a importância do fortalecimento do futebol em Guanambi, onde foi destacado que o time do GAC está projetando a cidade no cenário estadual. A meta imediata é garantir a classificação do time para a primeira divisão do futebol baiano, mas também a médio e longo prazo criar uma estrutura financeira e social para o fortalecimento do futebol guanambiense.

Também foi discutido a necessidade do poder público municipal contribuir financeiramente para que a equipe possa atuar não só no período do torneio estadual, mas principalmente na formação de um time de base através do incentivo as crianças e os adolescentes. 

Foi definida que na próxima segunda-feira a diretoria do GAC vai ocupar o espaço da Tribuna Livre onde será solicitado o apoio dos vereadores, bem como a realização de uma reunião com o Prefeito Municipal, Vereadores, Diretoria do GAC e torcida organizada do time, que será realizada no dia 25 (Quarta-feira), às 10 horas, no Gabinete do Prefeito Charles Fernandes. 

Vamos profissionalizar o GAC e fortalecer o futebol amador na cidade, através da criação da Escolinha do GAC - Responsabilidade Social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão