Momentos da Campanha de Alfredo Boa Sorte 65678

foto

Inauguração do Comitê Dilma13Wagner em Palmas de Monte Alto

foto

Jantar de Adesão - Salvador

Guanambi também é 13 e inaugura comitê central Dilma e Wagner


Guanambi também é 13 e inaugura comitê central Dilma e Wagner

Centenas de pessoas foram prestigiar na última sexta feira 13 a inauguração do comitê central de Dilma presidente e Wagner governador que fica localizado na praça da Igreja matriz em Guanambi.  A festa foi organizada pela coordenação da campanha majoritária na região, que tem como coordenador o presidente do PT de Guanambi Dorisvaldo Lobo.

Com muita alegria as lideranças políticas de Guanambi e região discursaram e falaram da vitória de Dilma e Wagner que se aproxima no dia 3 de outubro. O prefeito de Candiba, Reginaldo Prado, falou da importância da reeleição de Wagner como governador e na sua expectativa de ver uma mulher eleita presidente da república. A prefeita de Carinhanha, Chica do PT, falou de sua militância e da felicidade de ver seu projeto político vitorioso no Brasil, na Bahia e agora na região do vale do Iuiu. O forte palanque do 13, contou ainda com a presença do  prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens e do deputado federal Daniel Almeida que tem feito um mandato atuante e com diversas emendas para região do vale do Iuiu.

O candidato a deputado estadual Alfredo Boa Sorte falou da importância de eleger um candidato da região, “fiz muito pela região sem mandato, e quero fazer ainda mais, com um mandato de deputado conferido por vocês da região” disse Alfredo.

Alfredo citou a pesquisa datafolha que aponta vitória de Dilma e Wagner no primeiro turno, mas pediu que isso não servisse como forma de acomodar e sim de batalhar ainda mais por uma vitória esmagadora em 1º turno. Alfredo pediu ao povo Guanambiense que não se esquecesse que nessas eleições iríamos eleger dois senadores, os companheiros Lídice e Pinheiro.


Guanambi completa 91 anos de emancipação política

Guanambi completa 91 anos de emancipação política

A Praça Coronel Cajaiba, em Guanambi, esteve em festa nas primeiras horas da manhã do dia 14 de agosto, quando reuniu milhares de pessoas de todas as idades para o 16º Abraço da Cidade, tradicional evento organizado pela Fundação Joaquim Dias Guimarães, como parte da programação do aniversário da cidade.

As bandeiras foram hasteadas pelo: professor Carlos Elísio, diretor do Instituto Federal Baiano de Educação (Brasil); professor Marcius Gomes, diretor do Campus 12 da UNEB (Bahia); prefeito Charles Fernandes (Guanambi) e Elda Guimarães, esposa do saudoso Elísio Guimarães (bandeira da Fundação).

A presidente da Fundação Joaquim Dias Guimarães, Nice Amaral, na cerimônia de abertura do evento, pediu a todos os moradores para preservar a cidade que receberam das gerações passadas.

A seguir o Coral Pérola Dourada, regido por Hugo Amaral executou o Hino Oficial da Bahia (2 de Julho), quando também se apresentaram: a Banda do Colégio Luis Viana, a Banda dos Meninos de PETI, os professores Celito Brito e Hugo Amaral, apresentação de uma canção de autoria da professora Maria do Amparo, em homenagem a Guanambi e os tocadores de pífanos.

O ponto alto das apresentações foi o “show” dado por Willian Talismar, quando o coreógrafo e aproximadamente cem jovens, com bandeiras de diversas cores encenaram a peça O Arco-íris, tendo ao fundo a melodia Hino à Alegria, quando foram mostradas através das evoluções as sete cores, sob o reflexo do sol na água.

Após as apresentações o público foi convidado a participar da execução do Hino à Guanambi e do Parabéns a Você.

Fonte: Tribuna Popular Gbi
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão