Iniciadas as obras de asfaltamento da estrada Guanambi/Matina




Em junho de 2009, o Governador Jaques Wagner visitou a cidade de Matina e assumiu o compromisso de garantir recursos para o asfaltamento da estrada que liga Matina a Guanambi. Na oportunidade, o Governador e o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) foram recepcionados em Matina pela Prefeita Olga Gentil (PCdoB) e por uma mutidão de mais de 5 mil pessoas.

A expectativa do povo de Matina aumentou com o compromisso assumido pelo Governador Wagner de agilização da elaboração do projeto de construção da pavimentação asfáltica da estrada que liga Matina a Guanambi, onde foi destacado que a partir da liberação de um empréstimo de R$ 1 bilhão, em fase de liberação pela Assembléia Legislativa, o Governo do Estado irá aplicar R$ 500 milhões em recuperação e construção de novas estradas e que a cidade de Matina seria contemplada com o asfaltamento.

O governador afirmou que não faria promessas sem ter os recursos financeiros em caixa e sem ter condições de cumprí-las, com foi feito no passado. Afirmou também que não faria "asfalto sorrisal", a exemplo do que foi feito na estrada da Matina. O Governador cumpriu o compromisso e a obra do asfaltamento da estrada que liga Guanambi/Matina/Riacho de Santana já está em endamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão