O Ministro anuncia licitação para Adutora do São Francisco

Por: iGuanambi

Fotos:

O Ministro anuncia licitação para Adutora do São Francisco

Visita a Brasília para solicitar Adutora





O Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, anunciou no último sábado; dia 20, em Palmas de Monte Alto, que será publicado nos próximos dias, o Edital para abertura de licitação das obras da Adutora do Poço do Magro. O Ministro visitou o município para assinar ordem de serviços para obras de esgotamento sanitário em ato realizado na Câmara de Vereadores, com a presença de Prefeitos, ex prefeitos e lideranças.
Em entrevista ao Programa Tribuna do Povo da Rádio Cultura de Guanambi, Geddel afirmou “Eu havia afirmado que iria deixar o Projeto Executivo pronto, avançamos, conversamos com o Presidente Lula e vamos deixar a licitação e seguir em frente com a obra”. A construção da Adutora estava comprometida por falta de recursos no orçamento da união.
Em recente visita a Brasília, o Vice Prefeito de Guanambi Charles Fernandes, Vereadores José Carlos Lélis (Latinha), Presidente da Uvermig, Vereador Sinvaldo Martins e o Secretário de Indústria e Comércio; Hugo Costa, se reuniram com os Deputados Daniel Almeida, José Rocha e Lídice da Mata, onde colocaram a gravidade do Abastecimento de água e a necessidade da obras ser construída em caráter de urgência. “Isto mostra que nossa visita rendeu frutos, pois iniciou uma mobilização que sensibilizou o Governo”, afirma Charles Fernandes.
“Isto mostra que é preciso a unidade da região para conquistar as nossas demandas”, opina o presidente da Uvermig; Latinha, ao comemorar o início das obras.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Companheiro Latinha, como ficará agora o vereador elder guimarães e as suas colocações equivocadas em relação a ida dos vereadores ao encontro dos deputados baianos?

E o prefeito negará autorização para essa obra, como fez com a obra de saneamento, para não deixar o povo de Guanambi ver os avanços dos governos WAGNER/LULA? Ou utlizará a estratégia de tomar como dele, como fez com as casas populares em construção ai em Guanambi e a estrada que liga ao IFBA?

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão