Bye-bye Serra: “Minha Casa, Minha Vida 2″ deve ter até 3 milhões de casas

O governo federal pode até triplicar a dimensão do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” na segunda etapa do projeto, segundo representante da indústria da construção civil. “Estamos falando de algo em torno de até 3 milhões de casas”, disse nesta quinta-feira o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, a jornalistas, durante evento do setor. A segunda fase do “Minha Casa, Minha Vida” deve ser lançada no próximo dia 29, juntamente com a nova etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Informações da Reuters.

Fonte: Política Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão