1º Encontro de Trabalhadoras e Trabalhadores Coperados da COOTEBA




Hoje(27), a Cooperativa de Trabalho do Estado da Bahia - COOTEBA, realizou o 1º Encontro de Trabalhadoras e Trabalhadores Coperados da COOTEBA, em Salvador.

A entidade vem prestando serviços à Agricultura Familiar no campo da assistência, orientação técnica e extensão rural.

COOTEBA

A Cooperativa de Trabalho do Estado da Bahia – COOTEBA, foi criada em 14 dezembro de 1996, atendendo a uma necessidade dos trabalhadores rurais, dos assentados da reforma agrária, do Movimento da Luta Pela Terra – MLT e do movimento sindical dos trabalhadores rurais, com a finalidade de elaborar projetos, realizar pesquisa e extensão rural, prestar serviços em assessoria técnica, social e ambiental focada em metodologia de desenvolvimento sustentável e emancipatório.

Quanto à estrutura organizacional, a COOTEBA possui unidades administrativas em 16 Territórios do Estado da Bahia, 96 municípios e sede própria na cidade de Salvador, sendo as mesmas dotadas de recursos de informática, comunicação e veículos. Seu corpo técnico, cooperados, é constituído por 238 profissionais de nível superior e médio, com formação e experiência profissional bastante diversificada, o que garante o caráter multidisciplinar e interdisciplinar de sua atuação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão