Hospital Nova Aliança, atendimento humanizado e equipamentos de última geração

Fala Você - Neide Lu

Segunda, 18 de Janeiro de 2010

Na última sexta-feira, dia 15 de janeiro, às 20 horas, em cerimônia de inauguração, considerada um momento histórico para a saúde de Guanambi e região, os médicos Dr. Alci Fernandes Cardoso – Anestesiologista / Especialista Ultrassonografia, Dr. Dorival Barbosa do Carmo – Cirurgião, Dr. Edson Luís Lélis Costa – Anestesiologia, Dr. George L. Marques Nogueira – Urologista, Dr. Hubert Délio M. Silveira – Cardiologista/Clínico, Dra. Heyde Ferreira Prado - Ginecologista/Obstetra), Dr. João Dimas Trindade - Ginecologista/Obstetra, Dr. José Maria Martins Neves - Angiologista/Cirurgião Vascular/ especialista em Ultrassom Vascular), Dra. Margarete Pereira Amorim – Otorrinolaringologista, Dr. Nelson Pereira Monção Filho - Ortopedista/Traumatologista), Dr. Paulo César Lelis Reis – especialista em Ultrassonografia, Dr. Paulo Roberto Pereira Amorim – Cirurgião/Gastroenterologista/ especialista em Endoscopia), Dr. Ruy Fernandes de Azevedo - Cirurgião/ especialista em Cirurgia Pediátrica/Medicina Intensiva e Dra. Vera Lúcia Moraes G. do Carmo - Pediatra/especialista em Neonatologia, entregaram a população um hospital modelo, o Hospital Nova Aliança, que traz um novo conceito em saúde, priorizando um atendimento humanizado, a tecnologia nos equipamentos e aparelhos para maior eficiência no diagnóstico.
A inauguração foi prestigiada com a presença do Secretário de Saúde do Estado, Dr. Jorge Solla, Dr. Alfredo Boa Sorte, Superintendente da SAIS (Superintendência de Atenção Integral à Saúde da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia), Charles Fernandes, Prefeito em Exercício de Guanambi, Reginaldo Prado, Prefeito de Candiba, Deputado Estadual Luiz Augusto, Presidente da Câmara, Elder Guimarães, Dr. Eduardo Neri, vice-presidente da UNIMED Sudoeste da Bahia, Vereadores José Carlos Lélis e João Vitor Bonfim, Fernando Teixeira, Gerente do Banco do Nordeste e toda classe médica de Guanambi.
O Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Dr. Jorge Solla, “parabenizou toda equipe médica pelo empreendimento, e disse da sua satisfação em estar em Guanambi, diante de uma série de ações do Governo do Estado, Governador Jaques Wagner, o Hospital Regional saiu de 3 mil atendimentos/mês e já está em 8 mil atendimentos/mês, o SAMU com assistência hospitalar, a regionalização do LASEN.” “Essa parceria com o Hospital Nova Aliança é fundamental para o atendimento de emergência através do Planserv e do SUS, contribuindo para qualidade de vida das pessoas.”
“Desde janeiro de 2001, que foi projetado esse sonho, desde a primeira reunião, a colocação da pedra fundamental, idealizado por Dr. Dimas Trindade, Dr. Ruy Azevedo, Dr. Luia e por mim, que no transcorrer da construção fomos trazendo mais parceiros para essa nova conquista, o Hospital Nova Aliança, que vai proporcionar o que há de melhor na medicina, um atendimento com dignidade, amor e respeito é o que pretendemos”, afirmou Dr. Jose Maria Martins Neves.
O Hospital Nova Aliança é tudo que se espera de um hospital, atendimento humanizado e de qualidade, equipamentos de ultima geração, instalações modernas e excelentes profissionais. Uma construção de 2.600 metros de área construída que se divide em recepção, apartamentos, brinquedoteca, auditório, centro cirúrgico e Semi-UTI.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão