Título de Cidadão - Daniel recebe homenagem em Caetité


O deputado federal Daniel Almeida recebeu na última sexta-feira (11) o título de cidadão caetiteense. Esta semana a homenagem será em Guanambi.

Jornal Tribuna Popular

O tributo promovido pelos vereadores de Caetité é uma homenagem ao parlamentar pelos serviços prestado à cidade. A iniciativa foi do vereador Zacarias Nogueira.

A luta do deputado Daniel em defesa de Caetité rendeu ao município a aprovação de recursos nos âmbitos federal, através do Orçamento da União e estadual, através da intervenção junto ao governo Wagner.

Este ano o deputado dedicou uma emenda ao Orçamento da União, no valor de R$ 300 mil, no ministério do Turismo para construção do Parque Ecológico. O recurso já foi liberado e a obra já está pronta para ser executada.

O parlamentar também foi o autor da emenda que garantiu a construção do ambulatório médico e a reforma e ampliação do abrigo Senhora da Caridade, no centro da cidade. Além disso, o parlamentar ainda luta para alocar recursos federais para construção de uma praça da juventude da cidade. O projeto ainda não foi aprovado.

Cidadão de Guanambi

Na próxima sexta-feira (18), às 19h, a Câmara de Vereadores de Guanambi realiza a sessão especial para entrega de medalhas e a concessão de título de cidadão guanambiense como forma de homenagem as personalidades que se destacaram nas diversas áreas de atuação no munícipio.

Na oportunidade, o Deputado Federal do PCdoB, Daniel Almeida, recebe o título de cidadão de Guanambi, através da iniciativa do vereador José Carlos Lélis Costa (Latinha) e que foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. O vereador fará um discurso sobre o balanço da sua atuação no legisltivo.


Por: Karlo Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão