Mais um presente de natal do Presidente Lula para Guanambi






Programa Minha Casa Minha Vida é sucesso em Guanambi

No dia 22(Terça-Feira), o Vereador José Carlos Lélis Costa (Latinha) visitou o canteiro de obras do Programa Minha Casa, Minha Vida, que está localizado no bairro Beija-Flor. A construção de 500 unidades habitacionais que devem beneficiar famílias com renda de 0 a 3 salários minímos, através do Governo do Presidente Lula. É mais um presente de Natal do Presidente Lula para a população mais carente da cidade.

O Governo Federal está investindo em Guanambi, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, mais de 17 milhões de reais para a construção de 500 unidades habitacionais.

O Programa Minha Casa Minha Vida está aquecendo o mercado local e criou oportunidades de desenvolvimento e geração de renda tanto para a construtora quanto para os trabalhadores da construção civil. Além de atrair investimentos para a cidade, o programa vai possibilitar que as pessoas realizem o sonho da casa própria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão