Política




Dr. Custódio confirma que será Federal pelo PV




Confirmado: Dr. Custódio Lacerda de Brito será mesmo candidato a Deputado Federal pelo PV – Partido Verde. Advogado competente, um dos mais brilhantes criminalistas da Bahia, o Dr. Custódio ganhou notoriedade por ser um profundo conhecedor das leis e dos problemas sociais do Brasil, ingredientes que misturados ao seu poder de oratória, lhe fizeram um dos mais requisitados Operadores do Direito, na defesa de causas difíceis e intrincadas questões jurídicas.

Chamado pelos colegas de “O Professor” e muito querido nos meios jurídicos em todo estado, Dr. Custódio é também um forte candidato a Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia na vaga preenchida pela representação dos advogados, cuja escolha está prevista para o final deste ano ou no início do ano que vem.

No campo político o PV estadual já lhe garantiu a legenda e a articulação de uma forte base de apoio junto aos filiados, vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, lideranças e simpatizantes do partido.

Dr. Custódio é natural de Caetité e não terá dificuldades para atuar politicamente em nossa região onde cultiva muitas afinidades e vem mantendo contatos com importantes lideranças já há algum tempo. Portanto anote aí: Dr. Custódio Brito é Pré-Candidato a Deputado Federal pelo PV nas eleições de 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão